Terno D’Isola

alfaiataria slow fashion terno d'isola

31/03/2017 • Guia de Marcas

Share Button

A marca paulistana de alfaiataria slow fashion Terno D`Isola acaba de nascer. Inspirada em uma pequena e charmosa comunidade italiana da região da Lombardia, província de Bergamo, onde construções do seculo XI e moderna arquitetura se misturam e harmonizam, a marca da empreendedora Carina Martinez, traz peças atemporais para a mulher contemporânea.

A marca foi criada para facilitar o dia a dia da mulher que precisa se vestir de forma moderna e casual, sem deixar de lado a estética e o bom gosto. Assim a Terno D’Isola desenvolve peças artesanais, preferencialmente com tecidos nobres e naturais como o algodão e linho.

Tudo é feito com muito carinho, atentando para pequenos detalhes que fazem toda a diferença como o caimento e o toque da peça – atestado durante a seleção de tecidos e as provas de modelagem – até o cuidado com o acabamento, durante o processo de fabricação.

A Terno D’Isola também valoriza a moda consciente e responsável, seja com relação a uma produção slow fashion, em pequenas quantidades, feita localmente, onde qualidade vem antes de quantidade; seja com relação a suas relações de trabalho, utilizando mão-de-obra de forma justa, através de oficinas credenciadas.

 

Para conhecer mais:

Site
Instagram: @ternodisola_
Facebook
Pinterest

  • alfaiataria slow fashion terno d'isola
    Vestido Lua
  • alfaiataria slow fashion terno d'isola
    Camisa Gola Laço Estela / Saia Midi Estela

 

 

Deixe uma resposta