Ateliê Júlia Patêz

JP 1

16/08/2017 • Guia de Marcas

Share Button

O Ateliê Júlia Patêz é uma marca de festa slow fashion criada pela estilista capixaba Júlia Patêz que utiliza seu olhar delicado e consciente para confeccionar vestidos únicos, no melhor estilo handmade com produção artesanal, local e muito amor.

Ha três anos no mercado a marca investe em tecidos nobre e naturais, utilizando pilares como a sustentabilidade e a moda consciente em sua produção. No Ateliê desenhos viram moldes exclusivos e terminam em peças sensuais e atemporais que tem como essência a busca pelo fino acabamento e riqueza em detalhes.

Ateliê Júlia Patêz

A estilista Júlia Patêz faz questão de trabalhar conceitos atuais como reparoveitamento de tecidos e otimização de material no seu trabalho, seja utilizando sobras de tecidos finos do próprio Ateliê para futuras criações, seja reinventando novas modelagens a partir de modelagens padrão já desenvolvidas pela marca.

O Ateliê Júlia Patez ainda, dentro dos princípios de uma moda circular, oferece um serviço de cuidadoria e longevidade para suas peças. Suas clientes podem recorrer ao Ateliê para um serviço de recuperação e/ou customização no futuro, por ex. um vestido de festa pode ser transformado em uma saia longa e blusa; um vestido eventualmente danificado pode ser recuperado.

Para conhecer mais:

Site

Instagram: ateliejuliapatez

Ateliê Júlia Patêz

 

 

 

Deixe uma resposta