Heri.tage

bolsas veganas heri.tage

05/06/2017 • Guia de Marcas

Share Button

A Heri.tage marca slow fashion de bolsas e acessórios paulistana surgiu de um desejo de unir versatilidade de produtos 2 em 1 com a vontade que eles sejam compartilhados entre mulheres inspiradoras. A marca trabalha com uma linha de couro e também tem uma linha vegana para atender esse novo niho de mercado.

A marca une versatilidade e design em um produto só, acredita no resgate do consumo consciente de produtos duráveis e no valor trabalho artesanal. E, acima de tudo, incentiva a sororidade: “Nosso marketing é voltado para que as bolsas sejam compartilhadas entre mães e filhas, amigas, irmãs, etc”, conta Larissa.

A marca nasceu no início de 2017 pelas mãos de Larissa, designer de moda, que uniu sua experiênciana área com a amizade forte que sempre teve com sua mãe e a vontade de continuar a exploração dos designs versáteis.

bolsas veganas heri.tage

Bolsa Heri.tage couro

Cada bolsa e produto apresenta dois ou mais jeitos de serem usados. Há, entre eles, bolsas que trocam tampo de lado, que trocam a cor de suas alças, onde bolsos frontais se soltam e viram carteiras usadas a parte, pochetes que viram porta-celular e bolsas que não tem definição de frente costas.

A linha vegana é composta de um material chamado Perugia, classificado em sua composição como borracha ecológica por conter uma porcentagem de algodão, e assim, ser mais biodegradável ao meio ambiente que as borrachas ou sintéticos comuns. Alem disso, sua durabilidade e toque se equivalem ao couro, podendo ser utilizado por muito tempo sem perder sua beleza e refinamento.

E cada produto carrega consigo uma história de união entre mulheres. Cada bolsa e produto é pensado em uma relação que inspirou o modelo. Somos uma marca de mulheres, para mulheres.

Para conhecer mais:

Site

Instagram: heritage_store

 

bolsas veganas heri.tage

Bolsa Heri.tage Vegana

Deixe uma resposta