BtoBe abre inscrições para 2016

Btobe

29/03/2016 • Feito no Brasil

Share Button

Começou nessa segunda-feira, dia 28 de março, as inscrições para a quarta edição do Concurso BtoBe (Brazilians to Be) que tem como propósito principal a descoberta, capacitação e promoção de novos estilistas empreendedores no mercado de moda internacional.

A iniciativa é uma realização do TexBrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O BtoBe é voltado para profissionais já atuantes no mercado de moda, com até cinco anos de existência legal. Isso para reforçar o objetivo de incentivar e orientar novos projetos.

Para se inscrever as empresas candidatas devem optar por um dos segmentos: vestuário feminino, masculino ou unissex, exceto moda infantil.

As inscrições vão até dia 11 de abril e podem ser feita pelo site da Texbrasil, aqui.

O resultado será divulgado na 1ª edição do BtoBe Demo Day – novo evento do Texbrasil, que visa a apresentar o BtoBe ao mercado como uma plataforma de aceleração de startups de moda, bem como de promoção internacional de negócios – no dia 19 de abril.

Os estilistas vencedores têm direito a ingressar no projeto BtoBe, onde recebem mentoria e treinamento especializado, expor no BtoBe Demo Day 2a. edição e ainda participar de programa de aceleração customizado pela Tropos Lab, especialista em startups.

 

Deixe uma resposta