Meliès

moda atemporal slow fashion Meliès

04/05/2017 • Guia de Marcas

Share Button

A slow fashion de moda feminina Meliès faz da harmonia entre matéria-prima e conforto é o ponto de partida de criação das suas peças. Com coleções limitadas a marca traz à tona atemporalidade e sofisticação ao desenvolver peças com tecidos clássicos como algodão, linho e viscose.

Criada em 2016, em São José do Rio Preto – SP, pela designer Isabela Vellani, a marca explora modelagens atemporais que vinculadas aos tecidos clássicos se tornam peças eternas no closet feminino.

“Os modelos são sempre pensados na praticidade e na mobilidade, feitos para mulheres dinâmicas que fazem questão de se sentirem deslumbrantes em meio a sua rotina”, conta Isabela.

A escolha dos tecidos é feita de maneira minuciosa pelas mãos da própria designer. São testados em todas as modelagens e após pontos específicos como conforto e qualidade serem avaliados é que são, de fato, escolhidos.

moda atemporal slow fashion Meliès

A marca não se prende ao calendário da moda, pois acredita que a roupa deve se adequar a realidade de quem a usa. Lança coleções trimestrais pensando sempre na necessidade de cada estação. São peças desenvolvidas para serem compradas e usadas imediatamente, e que podem facilmente migrar para compromissos e temperaturas diversas, com pequenas adequações no styling de quem as usa.

A relação interpessoal durante a comercialização é um dos pilares da Meliès, e para que isso seja possível os canais de venda são diretos para o consumidor final. “Assim, cada cliente se torna única e especial, sendo verdadeiras parceiras na trajetória da marca.”

Para conhecer mais:

Site
Instagram: use_melies
Rua República do Líbano, 2700, São José do Rio Preto – SP.

 

moda atemporal slow fashion Meliès

 

Deixe uma resposta