Roupas para pedalar com conforto e bem vestido: Velô

Vêlo

01/09/2015 • Guia de Marcas

Share Button

Moda + Pedal = Velô

A Velô é uma marca de roupas para o dia a dia do ciclista adaptadas para o pedal. E é a primeira marca brasileira a trabalhar esse conceito!
Suas peças são pensadas a partir de tecidos tecnológicos, com proteção UV e acabamento bacteriostático para os fios.

Velô

Velô

A modelagem é pensada dentro dos movimentos que são feitos pelo ciclista durante a pedalada. Alguns recortes especiais, como, por exemplo, das entreperna dos bottons, aumentam a durabilidade da peça, pois não forçam a costura, evitando rasgos do tecido.
A idéia é que o cliente tenha o conforto de uma roupa preparada para o ciclismo, mas sem perder qualidade estética. “Com as nossas peças ninguém fala que você está com roupa de ciclista, mas você tem o conforto, está prontinha para subir na bike e chegar alinhada onde precisa”.

Velô

Velô

A Velô é criação da designer Camila Silveira, da modelista Claudia Pereira Weingrill e da jornalista Nina Weingrill.
Planejada durante dois anos, a primeira coleção foi lançada em agosto de 2014. “Foi uma coincidência feliz calhar com a implantação das ciclovias em São Paulo e com o aumento de pessoas de bike nas ruas. Acreditamos que seja o espírito do tempo, que está trazendo de volta pras pessoas o direito à rua, à cidade. A marca nasce desse desejo de ocupar o espaço público.”

Velô

Velô

Com design minimalista, recortes modernos e tecidos diferenciados, a Velô agrada não só ao nicho de ciclistas, mas todos os simpatizantes de conforto aliado a qualidade e estética nas roupas.

Para conhecer mais sobre a Velô:

Facebook
Instagram

E assista também seus vídeos:

Vídeo Velô 1
Vídeo Velô 2

Velô

Velô

 

Deixe uma resposta