Sapatos sem salto: Baille

sapatos sem salto

13/10/2015 • Guia de Marcas

Share Button

A Baille é uma marca brasileira de calçados femininos especializada em sapatos sem salto. São sapatilhas, sandálias, oxfords e botas confortáveis e cheias de personalidade.

A marca nasceu do sonho de duas amigas de infância, Livia Renó e Maria Clara Germano, que buscavam sapatos originais, sofisticados, ricos em detalhes, mas sem deixar de lado o conforto.

Pensada e desenvolvida para mulheres contemporâneas, alternativas e românticas, seus produtos são artesanais e suas coleções têm sempre tiragens limitadas, o que permite exclusividade e qualidade.

As sócias participam de todo o processo de criação e produção das peças, desde a escolha dos materiais utilizados até o desenrolar do trabalho artesanal.

A Baille não segue tendências impositivas e tudo acontece de forma muito natural, alegre e simples no processo de criação, como os tecidos com que são confeccionados os sapatos, os quais, na sua maioria, são garimpados mundo afora.

As sócias contam que muitos conceitos nutrem a marca como: dança, leveza, estampa, conforto, qualidade, cor, diversidade, liberdade, multiculturalismo, latina, feminina, viajante, artesanal, singular, alegria e fluidez.

O slogan da marca traduz muito bem o espírito dos sapatos sem salto da Baille:
Baille, por onde for quero ser seu par!

Para conhecer mais:

Site

Instagram: baille_shoes

Facebook

 

  • sapatos sem salto
    Baille
  • sapatos sem salto
    Baille
  • sapatos sem salto
    Baille
  • sapatos sem salto
    Baille
  • sapatos sem salto
    Baille

 

Deixe uma resposta