Coleção Botânica, verão 2018 da Vettori

slow-fashion-colecao-botanica-verao-2018-da-vettori

09/11/2017 • Guia de Marcas

Share Button

A Vettori, que já apresentamos aqui no site, lança coleção Botânica verão 2018. A natureza é a grande musa inspiradora da coleção. Com estampas feitas à mão em aquarela, pela artista Barbara Pinheiro, a Vettori resgata a essência da natureza que habita em cada mulher dando um ponto final na padronização e na industrialização de uma persona que nada fala por nós.

A marca que segue o movimento Fashion Revolution, prioriza a mão de obra brasileira e artesanal, com uma consciência de moda ética e slowfashion.

slow-fashion-colecao-botanica-verao-2018-da-vettori

Abaixo pequeno trecho inspiracional da coleção Botânica:

“A natureza que é emoldurada pelo azul é botânica. A esperança que pulsa em todo ponto de luz é botânica. A vida que nasce de norte a sul é botânica. É botânica, É botânica, É botânica.A euforia, a biologia, a enigmática é botânica. A fisiologia, a morfologia, a sistemática é botânica. A moda, a roda de tudo é botânica.

Enquanto tudo na vida é pressa, enquanto tudo é efêmero, a Vettori convida você a dar uma pausa em tudo que é bom, tudo que é belo para ser eterno. A delicadeza da brisa em um jardim de um fim de tarde está no resgate ao algodão flamê, linho, a malha canelada e a viscose com um toque de elastano. O conforto de nossas peças é quase carinho na pele de nossas clientes e entendemos que além de uma estética perfeita em nossas estampas, as nossas peças devem proporcionar o máximo de fluência e leveza no dia a dia de nossa mulher.

A natureza é uma mulher em sua natureza e a própria natureza é também a natureza de toda mulher.

Na coleção Botânica, a Vettori convida você para, enfim, viver toda a sua plenitude, sua verdade, sua essência in natura.”

Para conhecer mais:

Site

slow-fashion-colecao-botanica-verao-2018-da-vettori

Deixe uma resposta