Débora Parisotto

image1

24/11/2017 • Guia de Marcas

Share Button

A marca slow fashion de acessórios de acrílico Débora Parisotto nasceu de forma despretenciosa, utilizando materiais de descarte como matéria-prima para a criação de suas primeiras peças.

Débora Parisotto é a designer por trás da marca. Formada IED – SP, mudou-se para Novo Hamburgo – RS para estagiar na área de calçados e logo começou a desenvolver acessórios para complementar sua renda.

image8

Assim nasceu a marca Débora Parisotto: inicialmente eram pulseiras e braceletes de couro com aplicações de metais. Utilizando materiais de descartes, curtumes e lojas de metais estavam entre os fornecedores, sendo cada peça única, devido ao caráter singular desse tipo de matéria-prima. Posteriormente a designer incluiu outros materiais ao seu protfólio, como cristais, resinas, madeira e por fim o acrílico, que se tornou o DNA da marca.

Todas as peças são desenhadas e feitas manualmente, uma a uma, pela Débora. A marca aposta no design atemporal e autoral, criando peças que contam com um mix de materiais, tendo o acrílico como protagonista.  E a designer ressalta: “Sempre com muito amor, carinho e cuidado. Acho que esse é o grande lance, muito amor pelo meu trabalho.”

Para conhecer mais:

Instagram

image4

Deixe uma resposta